O GEAC reúne artistas-pesquisadores do Curso de Graduação em Teatro e Dança do Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto de Artes/UFU e de outras Instituições e áreas afins que se interessam pelos processos de formação e criação em artes cênicas, a fim de gerar conhecimentos práticos-teóricos-pedagógicos. O GEAC fomenta, desenvolve e inter-relaciona o trabalho de seus pesquisadores em duas linhas de pesquisa, a saber: 1) Processos de Criação Cênica. Pesquisa sobre os processos de criação de espetáculos cênicos e performances. 2) Formação do Artista Cênico - Pesquisa sobre a formação do artista cênico em seus aspectos práticos, teóricos e pedagógicos.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Palestra com a Profa. Dra. Magali Muguercia (PUC Chile)

O GEAC tem o prazer de convidar aos interessados a palestra a ser proferida pela Profa. Dra. da PUC - Chile, com o tema O Teatro Latino Americano no final do séc. XX – tendências e perspectivas.



Aos interessados pelo trabalho da professora Magali, segue AQUI o link para o blog mantido por ela acerca do Teatro Latino Americano.

A palestra ocorrerá no próximo dia 10 de dezembro, na Sala de Interpretação do Bloco 3M do Campus Santa Monica da UFU, entre as 19:30 e 22:00 hs. A entrada é livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário